Os humanos e outras criaturas do reino de Azeroth viviam em paz durante 6 anos, até a abertura de um portal onde diversos clãs de Orcs, invadiram a Terra tomando-a para si e eliminando o inimigo. Ninguém sabia de onde os Orcs vinham e muito menos o que eles queriam, mas eles precisavam ser destruídos, pois o reino não era mais o mesmo. Três vezes maiores que os humanos, com machados e lanças que com um golpe destruía o inimigo, além de outros que montavam lobos enormes.
Imagem: Divulgação
É apenas o primeiro empate entre eles, além das reviravoltas que existe no decorrer do filme, acaba ocorrendo também confrontos entre os clãs. Gul'dan (Daniel Wu ) o bruxo Orc sinistro, domina uma magia muito poderosa. Quanto maior o poder, mais alto o preço que se paga. Já Durotan (Toby Kebbell) é o chefe do clã Lobos de gelo e por conta desse alto preço ele propõe uma aliança com Lothar (Travis Fimmel), cavalheiro humano para manter seu clã e sua família a salvo. Lothar e o Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), são surpreendidos por Hadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago, também conta com a ajuda do Mago Medivh (Ben Foster), para enfrentar o inimigo. Batalhas não faltam, desde a mais simples de poder, como a mais tensa de honra.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Para quem não conhece a história de Warcraft, o ideal é dar uma pesquisadinha antes ou levar aquele amigão fã de games. Spoilers não acontecerão, mas assim você conseguirá entender melhor o desenrolar da história. O filme é super completo, supera expectativas, e possui muita ação e aventura.
Imagem: Divulgação
Confira o trailer e entenda sobre o que estamos falando:
Jornalista brasileira que vive nos Estados Unidos e tem uma missão: criar conteúdos de qualidade que façam todos se sentirem conectados à terra mágica. Convido você a acompanhar e se inscrever para não perder nenhuma novidade!
0 Comments