Ed Sheeran se multiplica e provoca histería
Nesta terça e quarta-feira, 28 e 29, Ed Sheeran se apresentou na cidade de São Paulo. O show começou pontualmente e durou quase duas horas.
Sozinho no palco, mas acompanhado de seus equipamentos que marcam o show, com pedais eletrônicos que repetem e equalizam sons, fizeram Ed comandar uma única vez e se concentrar nas restantes notas músicas. Um batuque na caixa do violão, se transformava em um diferente instrumento, como por exemplo uma bateria, complementando e dando um toque rítmico e especial na música. Um único comando era reproduzido quantas vezes optasse. Ele provou que está à altura de uma banda completa.
Ao assistir o show, é possível se impressionar com o quão talentoso o jovem de 24 anos é. Ele e seus apetrechos tecnológicos, fazem um verdadeiro show sem precisar de uma banda!
![]() |
| (Foto: Laís Canton/Gleep) |
Com um jeitinho contagiante, no meio de uma de suas músicas o britânico não poderia deixar de dizer no seu bom inglês "Nunca imaginei que eu fosse vir para a América do Sul. Eu amo o Brasil".
![]() |
| (Foto: Laís Canton/Gleep) |
Quando ele deu a primeira nota de "Thinking Out Loud" então, seus fãs gritaram, começaram a chorar e cantaram tão alto que ele ficou mudo, apenas tocando seu violão para escutar o público. Ele ficou tão impressionado que na música "Give Me Love", pediu para fazerem novamente: "Cantem o mais alto que puderem. Não parem de cantar!"
O repertório incluiu músicas próprias e também covers. Confira a setlist do show:
I'm a Mess
Lego House
Don't / No Diggity / Nina
Drunk
Take It Back
Superstition / Ain't No Sunshine
Photograph
Bloodstream
Tenerife Sea
Kiss Me
Thinking Out Loud
Feeling Good
I See Fire
All of the Stars
The A Team
Give Me Love
You Need Me, I Don't Need You/In Da Club/Fancy
Sing
Quem já era apaixonado pelo ruivo, hoje está ainda mais!


0 Comments