Um dia liso, outro dia enrolado..
Quando eu era menor sempre pedia pra minha mãe os cabelos lisos que eu tanto queria, e ela sempre me proibia. Aos poucos, as minhas primas foram alisando e eu me vi como a única de cabelo enrolado - era o terror pra mim, tinha vezes que eu até deixava de sair de casa por conta deles. Mas de tanto pedir, quando eu completei 12 anos fiz a minha primeira escova progressiva e simplesmente amei!
O tempo foi passando e cada dia eu ia fazendo mais. Mas sabe, nós nunca conseguimos fugir da nossa verdadeira origem (Essa semana eu descobri isso)!
Fui viajar com minha família para Balneário Camboriú - SC e me vi a semana INTEIRA de cachos, e veja só eu não fiquei tão chateada assim. Me senti a vontade com eles e cheguei a uma conclusão: nós precisamos experimentar o novo para saber que o velho não estava tão ruim! Talvez por que nos confortamos com a situação. Mas é sempre bom lembrar de como somos por dentro e por fora, de como nascemos, do que somos!
Não isso não quer dizer que eu vou parar de alisar os meus cabelos. Porém ter eles enrolados também é muito bom. MUDAR sempre é bom!
Fico pensando.. Talvez o natural não seja tão ruim!
Eu quero que vocês pensem nisso e talvez descubram, assim como eu, que o bom nem sempre é ser igual a todo mundo!
Um grande beijo,
Da fã número 1 de vocês


1 Comments