Esmalte em gel..

Olá queridos!
Como eu estou em falta com vocês com o post: Esmalte da semana, resolvi mostrar no post de hoje algo relacionado aos esmaltes!!E ntão, vamos lá..
A foto abaixo parece mostrar um simples esmalte né?! Mas, vou explicar o por quê de ser um esmalte diferenciado..


Foi lançado o esmalte em gel, que dura mais tempo e pode ser a alternativa para mulheres que não têm tempo de ir à manicure toda semana. Já estão disponíveis no país estes esmaltes que prometem durar de 15 a 20 dias nas unhas sem lascar ou descascar e têm acabamento com brilho mais persistente que os produtos comuns.
Bom, passado mais ou menos esses 15 dias você deve remover o esmalte, seguindo as instruções: basta lixar a superfície da unha com uma lixa abrasiva para deixá-la porosa. Deixe as unhas de molho em um produto para remoção de esmaltes. Pode ser o específico para os produtos em gel, que leva de 15 a 20 minutos, ou acetona, que demora mais tempo, cerca de 30 a 40 minutos.Depois, com a ajuda de uma espátula, remova o esmalte. Ele sai sozinho, como se fosse uma capa de plástico. Passe uma lixa em formato de bloquinho para tirar qualquer resíduo que tenha sobrado.


Fonte: uol.com.br

Enfim, é isso.. espero que tenham gostado!

E agora a pergunta que não quer calar: Vocês vão aderir à esta descoberta?
Beijos!!